Rodrigo Garro esteve recentemente envolvido em um acidente de trânsito na Argentina, onde, infelizmente, um motociclista veio a falecer. O jogador do Corinthians, conhecido como camisa 10, foi detido e interrogado pelas autoridades locais em La Pampa, onde estava passando suas férias. Após prestar depoimento, Garro foi liberado, mas desde então o clube tem estado em contato com seu advogado para tratar do caso.
Segundo relatos do jornal "Diário Olé", a caminhonete conduzida por Garro colidiu com a moto do motociclista, resultando em consequências fatais. É importante ressaltar que o jogador saiu ileso do acidente, assim como seu acompanhante. De acordo com fontes do "Clarín", as autoridades classificaram o incidente como "homicídio culposo".
O acidente ocorreu por volta das 02h45 do último sábado, 4, coincidindo com o aniversário de 27 anos de Garro. Informações da "CNN" indicam que o jogador estava na contramão e, ao fazer uma conversão à esquerda, acabou colidindo com a moto da vítima, que foi severamente danificada no impacto.
Francisco Cuenca, representante do Ministério Público encarregado do caso, declarou: "Estamos finalizando a perícia. O choque envolveu uma caminhonete e uma moto, resultando no trágico falecimento do piloto da moto, Nicolás Chiaraviglio, enquanto Rodrigo Garro estava na caminhonete." Cuenca também mencionou que o jogador testou positivo para álcool, porém em uma concentração abaixo do limite permitido por lei no país.